10 de agosto de 2009

Oi!!

5 comentários:

  1. OI,MINHA GRACINHA,CADA DIA MAIS FOFO!ESTA FASE E MUITO LINDA,PARABENS MAMAE E PAPAI E QUE COISA BOA PODER VER AS NOVAS FOTOS,PASSEI ATE A GOSTAR DE COMPUTADOR!!
    BEIJOS PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Mas como ele está crescendo rápido...assim qd chegar o casamento ele já vai até poder levar as alianças...rsrss

    ResponderExcluir
  3. sim,Vera nosso neto esta uma graça mesmo!!!
    Fico contente de saber que você esta podendo sentir todo o desenvolvimento dele por este blog!!
    Coisa de gente mais jovem que na verdade nós facilita,não e mesmo??
    Nosso neto{coisa boa de falar}.Vera realmente e lindo,afinal e nosso neto!!!
    rsrsrs...beijosss

    ResponderExcluir
  4. OI,VANIA,ADOREI O TEU RECADO!
    ESTOU ANSIOSA PARA SEGURAR O MEU FOFO E CONHECER TODOS VOCES.PELAS FOTOS DA PARA SENTIR O CARINHO DE TODA A FAMILIA E ME DA A MAIOR SAUDADE!!PARABENS VOVO,APROVEITA O TEU NETO PORQUE QUANDO EU CHEGAR NO RIO VOCE VAI TER QUE DIVIDIR ESSA GRACINHA COMIGO.MUITOS BEIJOS E MUITO ALOHA!!

    ResponderExcluir
  5. Aloha!!!!
    como você comprimentou,mais fica já imaginando como vai ser bom ter você aqui!!!
    Teremos muitos passeios de vo para fazer!!rsrsrsrs
    Deixa comigo que tomo conta dele direitinho até você chegar,mais não fico preocupada não,sei que você vai chegar para engrossar a turma que ama nosso neto!!
    Já te falei,vem que estamos esperando e doidas´para contar e mostrar em filme,foto cada momento do nosso neto!!
    Que aliais é um gatinho{será que se fala assim ainda}
    Bjsss Vera

    ResponderExcluir