3 de fevereiro de 2009

Mamãe, eu tô na TV!!

5 comentários:

  1. oi joão pedro.
    Seja bem vindo. Eu sou a Dani, irmã da sua mamãe.
    Quero dizer que estou muito feliz por sua mãe ter me escolhido para ser a sua dinda!! Quero dizer que já te amo muito.
    Quero logo te conhecer pessoalmente e te encher de beijos.
    Estou te esperando!!
    Beijinhos,
    Dinda Dani

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha
    nem vo fala nada que pegaram meu nome

    ResponderExcluir
  3. Oi gi, parabens....
    muito legal a chegada desse priminho ai...
    e eu tava reparando nessa foto,
    não é q o mlk é fotogênico???
    hehehehhe
    Estou junto à todos esperando ansioso pela chegada do joão pedro...
    Dê notícias...
    e muito boa idéia da dani de fazer esse blog...
    Bjaum e td de bom...
    Do seu primo mais querido...

    ResponderExcluir
  4. Meu filhote,estou escrevendo só para vc poder um dia ler e se lembrar de tudo...Falar o que sinto por vc é muito complicado ...é um sentimento tão grande que não tenho como te descrever,é como um renascimento, uma chance nova na vida de ser feliz,é ver que nada além de vc me importa e me faz tão feliz!!!!
    O meu amor por vc me dá força pra vencer qualquer obstáculo é sentir que tudo é muito pequeno perto do sentimento de ter vc dentro de mim,sentir seu chutes e sua vontade de vir ao mundo!
    Vc certamente é a melhor coisa que me aconteceu na vida ,meu maoir presente, minha coragem ,minha força pra viver e ser cada dia melhor!!!
    estou contando os segundos para ver seu rostinho e te pegar no colo....te amo muito incondicionalmente!!!!!sua mãe !!!!

    ResponderExcluir
  5. HIHIHIHIHI TO VENDO ND HIHHIHHIHI XD

    ResponderExcluir