3 de fevereiro de 2009

Olha eu dentro da barriga da minha mãe!!

8 comentários:

  1. João Pedro, como você ta crecendo!!
    Beijinhos,
    Dinda Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,
    Ainda não pude te dar os parabéns pelo joão pedro que vem aí! Fiquei muito feliz com a notícia e já estou me auto entitulando titia do seu v.i.b. :) bejinho, alê

    ResponderExcluir
  3. iaaa ta gordona =]
    tomara que ele saiba jogar futebol

    ResponderExcluir
  4. Hey Johnny, que pressa é essa?! Se continuar crecendo, vai chegar antes da hora!!!

    Oi Gi, agora sim, a barriguinha empinada não nega, tem gente nova chegando no pedaço!!

    Parabéns ao casal!!

    Bjs e abs, tio Bruno

    ResponderExcluir
  5. Oi,filha muito bom voce ter sua irma para te dar esta ideia.Sei que Joao Pedro vai ter uma dinda e tanto,cheia de cuidados como voce merece,viu coisa fofa da vo!!!
    Mais nao posso deixar de resistrado para voce que olhe bem sua mae como ficou linda e orgulhosa quando soube da tua chegada.
    Sabe ,JP alguma coisa esta me dizendo que voce venha com calma mais feliz porque sua avo e todos estao muito felizes e ansiosos com sua chegada.
    Sua avo aqui jha ama muitoooooooooooo voce,viu meu lindo
    Bjs
    Para voce seu neto amado e para voce mamae Gizella

    ResponderExcluir
  6. Oi,joao Pedro acordei hoje contente de saber que voce a cada dia que passa esta ficando maior na barriga da sua mae.
    Sua mae me diz sempre que voce parece ja que esta se mexendo e fazendo a maior alegria dentro dela ,maior alegria mesmo porque sua mae que por uma sorte de Deus e minha filha ,o que isto me faz ser sua vo......... nossa Joao Pedro como estamos felizes por voce estar chegando !!!!
    Nao me pergunte como mais ja AMO voce com tanta intensidade ,com tanto carinho que nao vejo a hora de sua chegada...........
    sua vo Vania

    ResponderExcluir
  7. Nossa meu neto amado,sua mae colocou ja por algumas vezes minha maõ na barriga dela ,aonde voce esta morando e se formando para me fazer sentir como você se movimenta!!!!
    Nossa parece mesmo conforme sua mae conversa comigo que voce esta bem agitado para chegar a este mundo!!!
    Nossa meu querido foi uma sensaçao unica na minha vida sentir voce se movimentando tanto dentro de sua mae que vibra com seu olhar e sorriso de alegria por voce esta ali tao junto dela..
    vou me repetir por muitas vezes mais amo vocês

    ResponderExcluir